09 maio 2013

MAQUIAGEM ROSA (3D)


Olá meus amores!

Está no ar mais um vídeo do Mundo da Vê.
Atendendo ao pedido da Thati fiz uma maquiagem na cor rosa e aproveitei para usar uma paleta que já queria usar a tempos.
Ficou assim:








Gostou? Quer fazer também?
Aperte o PLAY e veja o passo a passo.



Produtos usados no vídeo:

• Primer para olhos – O Boticário
• Kit de Pinceis – Macrilan
• Blush Bronze – AVON
• Lápiz Kajal – Natura
• Sombra branca – “sem marca”
• Paleta de sobras 3D (84 cores) – Jasmyne (As cores que usei são essas circuladas em verde na foto):



Ah! Se inscreve lá no nosso canal. Assim você fica sabendo das novidades antes de ir ao ar aqui no blog e ainda assiste aos vídeos que eu gosto e recomendo. Baste ter uma conta no YT. Não precisa nem enviar vídeos.
CLIQUE AQUI e conheça o canal.

Beijos, Vê.

 P.S: Desculpem-me pela cara e voz de sono no vídeo. Gravei às 8h da manhã. Rs'

16 comentários:

  1. Que linda sua make, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda make amei esse tom de rosa
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mesmo com carinha de sono ta linda
    quer muito uma paleta dessas pra mim

    amei a make
    beijooocas
    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Obrigdada!
      pode comprar porque é linda ;)

      Beijos

      Excluir
  4. oi linda olha eu aqui de novo, mas desta vez pra dizer que tem selinho no meu blog esperando por você, se quiser é claro
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Make linda flor,amo fazer maquiagens assim fica incrível o resultado

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a make! Muito linda :D
    Seguindo aqui :D
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita Flor ...

    Corre lá no Blog, tem TAG pra vc ;)
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    :*
    ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Vê, adorei! Make rosa é uma das que estão na minha lista pra fazer um fotorial!

    Beijão!!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. Que make linda!! Arrasou .. Gostei dos produtos que usou que são super acessíveis e da forma que aplicou e explicou as coisas. Eu não costumo muito usar sombra preta sempre fico naquele medo de estragar a make por causa de um errinho ( sim isso já aconteceu muitas vezes) por isso no momento ao invés da sombra eu usaria um delineador em gel! Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gata.
      O truque da sombra preta é aplica-la com o pincel esponjinha. Com ele o produto fica mais preso aé evita cair nos lugares indesejáveis e borrar.

      Beijos

      Excluir
  10. Oi linda, adorei o blog.. Vem me ver no meu cantinho??? Beijos e chocolates :3

    ResponderExcluir
  11. Vê meu anjo amei amei, andei um pouco sumida pois estava sem net :( kkkk
    mais estarei sempre aqi amoooor ♥

    beijo beijo
    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada minhas lindas por TODOS os comentários.
    Que bom que esclareci algumas dívidas e que gostaram do vídeo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Vitória Marques13/05/2013, 10:49

    Adorei como você usou a minha palheta que nunca usei rs
    e ainda mais que quase a quebrou kk
    Pra Thati quer fazer né , mas a minha azul NEVER né.

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo