18 junho 2013

Ê SAUDADE!

Olá meus amoreeeees!!!
Nossa estou pirando de tanta saudade disso aqui.
O motivo de minha ausência? Vamos lá... O primeiro deles é o trabalho. Nessa época as coisas são mais complicadas aqui no escritório. Claro que fico feliz quando temos muito trabalho por aqui, mas é bem desgastante.  Não tenho hora para ir embora e chego mega cansada e que quero é banho e cama. Eu já tentei gravar, mas fiquei parecendo um zumbi falante e deletei o vídeo antes mesmo de acabar.
Aí depois vieram minhas inúmeras vistas ao médico por causa da alergia. Exames e mais exames. Remédios e mais remédios. Sono, muito sono por causa deles.
Como se isso tudo não bastasse. No fim da semana passada eu fiquei assim:


Com um dos olhos bem inchado e vermelho. Retirei o cílio que havia se alojado lá dentro por 2 dias e aos poucos to melhorando.
Pois é. A coisa não está nada boa para o meu lado. Com tudo isso, tem duas semanas que eu não consigo gravar. O tempo “livre”? É quando aproveito para sair e me divertir com o Boy e os amigos.
Mas aos poucos está tudo se acertando. Consegui fotografar esse fim de semana (de óculos escuros, né! Rs’) e logo logo vocês poderão conferir muitas novidades por aqui.

Até breve!

Beijos, Vê.

4 comentários:

  1. Anjo fico muuuito feliz que ja esta ficando bem, melhoras de coração mesmo, fique boa loogo em !
    Um beeijo flooor, to te esperando :)

    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, que maré braba hein? Mas é fase, como tudo na vida!
    Volta logo =)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aguardando a sua volta ao blog. Estarei aqui para acompanhar!

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meninas.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo