20 julho 2013

Cílios Posticos - Como eu aplico.


Oi meus amores!
Acharam que iriam ficar sem vídeo né!?
Claro que não. Tá aí o vídeo desse fim de semana. Não tem foto porque eu coloquei cílios diferentes. Mas no vídeo ta tudo explicadinho
Desde que comecei a postar fotos das minhas makes do fim de semana recebi muitos comentários de meninas que querem aprender a colocar. Não sou expert, mas me viro bem. Kkk'
Quer saber como eu aplico? É só apertar o PLAY.





E aí? Deu pra entender?
Em breve farei um vídeo mostrando como retitar ;)
E se ainda ficou alguma dúvida deixa aí nos comentários. Vou responder com maior prazer.

Beijo, Vê 

20 comentários:

  1. Não sabia dessa de cortar os cílios; vou testar um dia! E amei sua maquiagem haha Beijos!

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim.
      Faz toda a diferença; Fica bem mais fácil.
      Beijo

      Excluir
  2. Ficou linda com os cílios vê :D
    Ameeeei o video, explicou super bem.
    Tá de parabéns flor ;)
    Big Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Ester.
      Fiquei com medo de não ter explicado direito.
      Tenho gravado super às pressas. rsrs'
      Obrigada.
      Beijo

      Excluir
  3. Adorei,você ficou linda !!!
    Eu também não sou expert em colocar cílios postiços,mais sei me virar kkkk
    Obrigado por visitar o meu blog linda,adoro receber as suas visitas.
    Beijos e sucessos no seu blog :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha.
      Também adoro seu blog.
      Beijos

      Excluir
  4. Aplicar cílios é uma coisa bem chatinha, mas que faz toda a diferença em uma maquiagem né? Eu tenho que comprar cola porque a que veio com meus cílios secou, já que eu quase nunca usava. Hahaha
    Mas adorei essa dica aí da Macrilan. Nem sabia que eles tinham cola também! Kkkkk
    E uma dica que eu poderia te dar pq já tentei uma vez mas com palito de dentes. Essa que tem o pincel é mais fácil ainda. Ao invés de passar a cola nos cílios, tenta passar nos olhos mesmo, como se fosse um delineador. Só cuidado pra não colocar muita cola no pincel porque pode escorrer para dentro dos olhos! Pelamor! hahaha
    Daí espera um tempinho e cola os cílios um de cada vez. Tenta assim e depois me conta...

    Beijãooo lindonaaa!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia dessa de passar a cola nos olhos não, Luh!
      Obrigada, vou testar.
      Também não sabia que eles tinham cola. Fiquei com medo de usar a xingling, quando vi essa na prateleira meus olhos brilharam. kkkkkk
      Depois te conto a experiência. rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Oi florzinha,
    Muito legal seu video, parece muito fácil.
    Mas na hora de aplicar dá um medo..rs
    Mas nada melhor do que a prática né? vou tentando até dar certo...
    Super beijinho
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. A prática é tudo.
      Treino bastante quando estou de bobeira em casa. rsrs'
      Beijos

      Excluir
  6. Ótimo vídeo!

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Tenta Jéssica.
      Fica treinando quando não tiver nada pra fazer. Aprendi assim. rsrs'
      Beijos

      Excluir
  8. Que legal, nunca coloquei mas acho lindo. Adorei o vídeo, ficou ótimo! Já me inscrevi no seu canal, se puder se inscreve no meu também(youtube.com/gaahgomess), ficaria muito grata :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho nervoso de colocar isso, nunca consegui! rs
    Mas acho lindo de morrer!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Carol.
      Com o tempo o nervoso passa.
      Beijo

      Excluir
  10. Valeu pela dica... vou tentar usar!!
    haha
    Beijocas
    =)

    http://muraldemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo