29 julho 2013

Diário de Fim de Semana - 26 a 28 de Julho

Olá meus amores!
Tudo bem?
Mais uma segunda-feira chegou e eu vim mostrar para vocês o meu diário de fim de semana. Estão preparados? Hoje tem muuuuuita coisa.
Como eu disse no post anterior, aproveitei o feriado para passear com meu Amor e amigos. Nos divertimos muito e tirei várias fotos. Vamos ver?


 Postei essa foto no insta (1) antes de sairmos da casa da minha prima na sexta-feira. A vista na estada é simplesmente linda (2). Mas o lugar é longe viu? Rsrs’
• Chegamos lá por volta de 14h e até nos acomodarmos já passava das 15h. Saímos para almoçar no Restaurante Maria Fumaça e mesmo com o frio intenso que lá fazia o que foi que os meninos pediram para beber? (3). O restaurante é super aconchegante e não sei se a comida era realmente muito boa ou nós que estávamos famintos. Kkkkk (mentira era boa sim. Só o frango que parecia um pinto, rsrs). Não poderia faltar a foto para o insta né? (4) Sim eu estou viciada. Kkkk’
 Tá pensando que acabou por aí? Voltamos para a pousada, tiramos um cochilo, nos agasalhamos e fomos para rua novamente. A foto foi tirada na Sala de Jogos da Pousada (5)



 No sábado foi dia de ir pra rua cedo. A galera se encontrou na recepção da pousada (1) e partimos para conhecer o Lago Javary (não tá escrito errado, rsrs’). Lá demos uma volta de pedalinho e claro que eu postei algumas fotos no insta (2, 3 e 4). Sim minha gente, eu convenci meu namorado. Ele odeia essas coisas. Kkkkkkk.
 E pela primeira vez consegui fotografar o look do dia para mostrar pra vocês (5). Juro que eu tentava, mas na dava tempo. Sem dúvida fizemos nosso fim de semana render. A foto foi tirada no restaurante Taberna do Barão. Vocês não tem idéia da delícia que é o nhoque de camarão e a pizza de alho de lá. Huuuum, to com água na boca só de lembrar. Quem for a Miguel Pereira não deixa de experimentar.



 Depois da comilança no almoço fomos todos dormir e nos recuperar para a noite. Voltamos ao Restaurante Maria Fumaça e comemos petiscos deliciosos (Sim. A comida de lá pá é realmente boa. Rsrs’). Fotos para o insta, claro! (1 e 2)
 Pra fechar com chave de ouro, rolou a Festa do Pijama (3) no quarto da Bia e do Renan (Casal super fofo e divertido que eu amei conhecer). Sem Pijama porque o frio tava de doer. kkkk. Brinde das meninas para espantar o frio com Salinas (4) e mais foto para o insta (5) kkkkkkkk. Claro o brinde dos meninos né (6)


Infelizmente fins de semana não duram para sempre e nós precisamos voltar à realidade. Nos despedimos no domingo dessa vista maravilhosa (1). Antes pausa para foto no Mirante (2). Rsrs’

Uffa! Acabei. Acho que escrevi muito, mas quis mostrar pra vocês um pouco do que há de bom na cidade.
Ah! Esqueci de mencionar que ficamos hospedados na Pousada das Rosas que é super charmosa e bem pertinho do centro.
Queria agradecer mais uma vez essa gente boa que tornou esse fim de semana inesquecível. Amor, Thati, Pedro, Nira, Jorge, Bia e Renan...Muito Obrigada!!!
E eu não esqueci dos pinceis não,viu Bia?  Kkkkkk


Beijos, Vê.

17 comentários:

  1. Que feriado agitado em?? adorei as fotos pelo visto foi muito legal o fim de semana ;)Parabéns pelo post fico lindo u_u "Ps:adorei a foto no pedalinho(4) :3
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minhas lindas.
      Foi super divertido.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei ver suas fotos,devi ter sido muito bom lá né, (:

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bianca Moutinho30/07/2013, 11:02

    Ahhhh, o fim de semana foi realmente maravilhoso! Deixou muito gostinho de quero mais!
    Adorei tudo, me diverti muito e amei conhecer vocês, casal 10!
    E quanto aos pincéis, foi por uma boa causa, hahahaha.
    Beijo Grande Vê,
    Bia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biaaaa!
      Sem dúvidas foi maravilhoso. Também amei conhecer vocês.
      Adorei tudo. Vem mais por aí. rs'
      Ah! A causa foi boa sim. kkkkkkk'
      Beijos

      Excluir
  4. Oii Lindonaaa *.*
    Que tudo esse final de semana hein ?
    Muito lindo o lugar, ameeeei as fotos ;)
    Mega Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fotos fofaaas!
    Obrigada por visitar o blog, super curti aqui também! ♥
    Beeijos!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tudo! A Ju tá no meu blog *-*
      Obrigada querida.
      Fiquei muito feliz com sua visita.
      Beijos

      Excluir
  6. Adoreeei as fotos, Vê! Sabia que você ia viciar no Instagram! Hahahaha
    A tendência é só piorar, tá? Kkkkkk

    Beijão, lindonaaa!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luh!
      kkkkkkkkk
      Tô muuuito viciada. É a primeira coisa que faço quando acordo.
      Beijos.

      Excluir
    2. Hahahaha A minha é antes de dormir... Sempre dou aquela conferida nas novidades... Rsrsrs
      P.S.: Tô comentando pelo celular! =)

      Excluir
  7. Eita, voc aproveitou bastante em ! è assim mesmo, as fotos etão lindas, e o lugar também é lindo !
    Tem post novo no Garota Donzela ! Está falando de iPhone 5 e case ou capinhas. Vamos Conferir ? ! *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/07/iphone-5-e-case-que-combina-com-seu.html

    ResponderExcluir
  8. Seus fds são sempre muito badalados hein!! rs
    Adorei suas fotos!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol.
      Esse foi foi perfeito. Agitação total. rsrs'
      Beijos

      Excluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo