21 agosto 2013

Manutenção do meu Mega Hair (Parte I)

Olá meus amores!
Como estão?
Juro que não estou mais aguentando a internet por aqui. Fiquei mais dois dias sem conseguir postar =/
Tudo bem que esse fim de semana quase não tirei fotos. Mas me dá uma saudade ficar sem escrever pra vocês!
Então vamos lá!
Chegou o dia de ir ao ar um dos posts mais pedidos aqui e na FAN PAGE. Sim, recebo muitos elogios sobre meus cabelos (agradeço a todos) e também muitas, muitas, muitas dúvidas sobre o meu Mega Hair.
O que? Você não sabia que uso mega? Uso sim mulher! E não escondo de ninguém. Por quê? Eu sempre babei em vários cabelos que eram mega e as pessoas não contavam, sabe? Aí fazia várias coisas, vários tratamentos e meus cabelos nunca ficavam igual. Não acho isso legal. Gosto mesmo é de compartilhar experiências.
Hoje vou mostrar pra vocês a primeira parte da manutenção (que já iniciei há quase duas semanas): Como é feita a retirada e como meu cabelo fica quando eu retiro. No próximo post vem o Ombré Hair, depois a colocação e depois os cuidados.

Vamos assistir?





No vídeo eu digo que vou usar o Mega Hair de tic tac Sintético (que já mostrei os cuidados AQUI), mas infelizmente eu o perdi o loiro. Pois é! Eu já procurei pelo meu quarto todo e não acho. Ainda tenho dois dias para procurar pelo resto da casa e fazer um vídeo pra vocês antes de colocar o natural de volta.  Se não achar, vou comprar outro ou mostrar a minha irmã usando o dela.
Não sei se dá pra ver direitinho no vídeo, mas o meu cabelo não quebra quase nada. Não tenho fios partidos sabe? Claro que ficam bem ressecados aonde são amarrados e por isso fica mas frágil. Aí então faço progressiva e deixo alguns dias sem colocar de volta. Assim eu posso hidrata-los bem e eles respiram um pouco, rsrs’.
Fiz uma comparação do meu cabelo ao longo desse tempo que uso o mega pra vocês verem.


1 - Dois meses antes da primeira colocação. Não tem foto, mas eu cortei antes de colocar.
2 - Primeira colocação. Cabelo bem lisão e bem comprido.
3 - Segunda colocação. Um pouco menor e passei a usar cachos.
4 - No começo do mês passado aparei as pontas do Mega Hair.
5 - Assim que retirei pela segunda vez.
6 - Como eu estou usando agora =D

Ah! Eu esqueci de dizer no vídeo. Mas repiquei um pouco, sem mexer no comprimento, após fazer a progressiva. Como vocês puderam ver, ele cresce bem desigual.

Espero que tenha gostado e que esse post comece a tirar suas dúvidas. Ainda vem muito mais por aí.
E se tiver qualquer dúvida sobre as etapas mostradas nesse vídeo é só perguntar, viu!?

Beijos, Vê.

18 comentários:

  1. nossa como tu fica diferente sem o mega
    eu quero colocar tbm, só que Afro e é muito dificil achar esse tipo de cabelo
    e caro tbm, por ser mais pesado
    vou ficar super ligadinha pra ver os outros videos
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais caro sim amiga.
      Ainda bem que meu cabelo é fininho. Bem mais comum. Mesmo assim ainda acho caro. rsrs'
      Semana que vem tem o 2º passo.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, amiga! Como eu já disse, gostei do seu cabelo sem mega também! Mas sei que quando a pessoa se acostuma com o cabelão é difícil ficar sem, né? Deve ser igual quando me dá uma loka e eu corto o meu! Depois fico chorando de arrependimento! Hahahaha

    Beijãooo, minha linda!

    Tem SORTEIO rolando lá no blog Borboleta Glam. Participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Ainda mais eu que tenho pavor de cortar cabelo. kkkkkkk
      Mas acho que gosto mais pelo volume, sabe!?
      Fica com um caimento bem mais bonito.
      Mas claro que se é pra colocar, coloco logo bem grandão. kkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Fica muuuito diferente sem! Adoreeei, lindaaa
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Q show adorei :> Vc fica linda com o cabelo curto e ou comprido nunca iria imaginar q vc usa mega :p parabéns pelo post e vídeo adorei :c Amei o novo Layout
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Muitas pessoas não sabem. rsrs'
      Beijos

      Excluir
  5. Não tinha ideia como um mega hair dava tanto trabalho.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que você usava mega, dá um trabalho mas o resultado vale muito a pena, fica muito lindo!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. teu cabelo é muito lindo :) nunca pensei que desse tanto trabalho! bom, fica legal, ah, to seguindo seu blog, te convido a ir no meu blog (se quiser e gostar) segue? eu agradeço <3 bjos

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é realmente muito muito muito lindo!
    Muito legal você dar essas dicas! Mas que trabalhão hein??

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Vê!
    Nossa, tbm não sabia que vc usava mega! Seu cabelo é super lindo! Mto natural!
    Adorei o post!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada minhas lindas.
    Trabalho dá, mas nem é taaaanto assim quanto parece.
    Se você não for alisar o cabelo nem pintar. É só tirar e colocar no mesmo dia.
    Mas no meu caso. Eu fico quase 1 semana sem mega para poder tratar do meu cabelo.
    =D

    ResponderExcluir
  11. Oiii estou querendo colocar mega hair , e queria colocar do tamanho do seu rsrs, poderia por obsequio me dizer quatos centimetros tem seu mega hair ?
    See puder ja agradeço ... e Seu cabelo é Lindo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Posso sim. Compro o cabelo com 60 cm. Mas sempre corto as pontinhas porque elas vêm bem ralas. Aí ele fica entre 50 e 60. ;)
      Beijos

      Excluir
  12. Ola, seu cabelo esta lindo! Já coloquei mega de queratina e agora quero colocar o de nó italiano! Vc pode me passar o contato da sua cabelereira?
    Obrigada
    Beijinhos

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo