16 junho 2014

Arrume-se Comigo - Brasil X Croácia

Olá meus amores! Tudo bem?
Hoje o vídeo é diferente de todos que já fiz por aqui. Vocês não irão ouvir a minha voz chata (ouvi gritinho de êeeee!haha).
Gravei esse vídeo enquanto me arrumava para o jogo de estréia do Brasil na Copa. Desculpem-me pela (má) qualidade do vídeo, mas eu tive que fazer tudo com o celular. Por que? Lógico que a câmera estava descarregada né. Mas eu não queria deixar de fazer esse vídeo. Acho que deu pra "quebrar o galho" com o celular.
Tá procurando uma inspiração de make ou look para o Jogo do Brasil de amanhã? Então vem se arrumar comigo!



As fotos também não estão muito boas, mas acho que ajuda vocês a verem alguns detalhes que no vídeo não apareceram bem.










Tshirt - Bordada por mim (Acreditem. É verdade!) / Shorts - Taigo Pólo da Moda (não lembro o nome da loja) / Sapatilhas - Stylus Calçados / Anel - Pink Biju / Colar, Pulseiras e Relógio - Não lembro, mas devem ser de alguma lojinha de Bijus baratinhas (haha)


Já me segue no Instagram? Não? Então começa a seguir logo. Assim você verá meus looks e makes em primeiríssima mão.

Beijos, Vê.

4 comentários:

  1. AMEEEII o Look,
    Super curtir florzinha
    Muito bom está de volta ao seu blog
    Beijinho

    www.estersoaresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ester. Obrigada!
      Também estava morrendo de saudades de tudo isso aqui. hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Adoooooro os looks que vc usa, arrasa sempre!

    amei principalmente a saia *-*

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look e os acessórios. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo