07 novembro 2013

Preparação de pele para o DIA

Ê saudade, Meu Deus!
Como uma semana passou ráido gente! Pois é meus dias estão voando, sabia?
Tá triste porque eu tô demorando a postar, né?
Mas já resolvi nossos problemas. Estou deixando os posts da próxima semana programados para não me perder novamente.

Queria colocar esse vídeo no ar há muito tempo, mas sempre esquecia de gravar. kkkkkkk
Tá aí o vídeo de como eu tenho preparado a minha pele para um evento, festa, passeio ou qualquer outra ocasião durante o dia. Gosto sim de sair com a pele bem preparada. Assim, mesmo que não dê tempo de terminar a make, só o rimél e lápis dão conta do recado ;)



Nesse vídeo eu usei:
• Primer  - Koloss
• Base Ideal Flawless  - AVON  (misturei um pouquinho do BB Cream L'óreal)
• Pó Compacto Ideal Flawless  - AVON
• Corretivo Color Trend  - AVON
• Blush  Ideal Luminous (cores: Bronze e Rosa)  - AVON
• Lápis para sobrancelhas (cor universal)  - Koloss

Vem ver como eu usei!!!



Para assistir no YouTube CLIQUE AQUI


Em breve o vídeo da maquiagem completa estará no canal!

Ah! Não é assim que uso no dia-a-dia. Para esse caso é uso BB Cream, Pó compacto e blush ;)

Beijo enorme, Vê!


4 comentários:

  1. Ei Vê!
    Tinha tempos que não vinha aqui e esse vídeo caiu na hora certa!
    Sou péssima para preparar a pele e preciso muito aprender, vou ter uma festa sábado e queria muito ir maqueadinha! rsrs
    Nem primer eu tenho, preciso dar um jeito! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oooi, ficou muito boa a pele ! beijoss
    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake pode curtir? c:

    ResponderExcluir
  3. Aiii amiga, que raiva!!! Minha net tá uó esses dias e não tô conseguindo assistir o video! Mas tenho certeza de que vc arrasou pq já vi nas fotos! Cliquei no gostei e depois vou tentar assistir de novo!

    Beijãooooooo, amiga!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video ficou linda, e amei a dica tenho essa base da avon ela está escura para mim e tenho bb cream mais claro vou misturar.
    BeijãO!

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visitinha em meu blog viu ♥

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo